Eagle Pro 5.9.0 – Full + Crack


Eagle Pro 5.9.0   Full + Crack
Sinopse: Cadsoft Eagle – uma ferramenta complexa para o desenvolvimento de placas de circuito impresso, a partir do princípio do circuito elétrico e, finalmente, uma placa de circuito impresso e rastreamento. versão Pro permite o desenho de placas de circuito impresso de até 1600×1600 mm (16 camadas) com resolução de até 1 / 10000 mm.

Implementação de um programa para este três módulos: Módulo esquemático, Layout Editor, Autorouter. Além disso, o programa tem uma grande biblioteca contendo, em vez de uma variedade padrão e bastante seco comum componentes eletrônicos, microcontroladores, consultores, portanto, não terá que chamar a si parte da imagem do sistema e criar para PCB pegada. A maioria dos componentes também têm uma breve descrição.
O programa inclui um editor de esquemas gráficos (Schematic Editor), editor das placas de circuito impresso (Layout Editor), muito flexível e confortável bibliotecas editor (Editor Library) e avtotrassirovschik (Autorouter). O fornecimento padrão inclui módulos que também validar a conexão de circuitos elétricos (ERC – Electrical Rule Check) ea localização correta dos componentes da placa-mãe (RDC – Design Rule Check).


Data: 2010
Tamanho: 50 Mb

0 » Fazer Comentário:

Postar um comentário

 

»Copyright Efeitos Downs – Download de Filmes e Seriados Grátis.
Efeitos Downs © | WWW.EFEITOSDOWNS.NET
Adicionar aos Favoritos